Início Notícias Geral CAMPEONATO MUNICIPAL CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS DESTE DOMINGO
CAMPEONATO MUNICIPAL CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS DESTE DOMINGO
  • Publicado em 27/11/2023 às 09:34

CAMPEONATO MUNICIPAL: CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS DESTE DOMINGO
Mais dois jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol em Teixeira. Neste domingo (26), entraram em campo pelo municipal: Guedes F.C, Cariri F.C, Sport Malvinas e Barcelona.
No primeiro tempo entre Guedes e Cariri, em jogo muito disputado, aos 15 minutos, o Guedes faz o primeiro gol e no último lance do primeiro tempo conquista seu segundo.
no segundo tempo, Cariri pressionou o Guedes e conquistou seu primeiro e único gol da disputa. Resultado final Guedes 2x1 Cariri.
Com estádio completamente lotado, o segundo jogo foi ainda mais eletrizante. Barcelona abriu o placar no começo do primeiro tempo com gol do zagueiro Neném, que logo em seguida cometeu um penátil dando a possibilidade do adversário fazer o seu primeiro gol. E não deu outra, Sport Malvinas aproveitou a ocasião.
No segundo tempo o Sport Malvinas fez mais um gol com bola parada de escanteio, mas por volta dos 25 minutos o Barcelona acertou mais um, voltando ao empate e o destaque: com gol contra. Sem novas chances o jogo terminou em Sport Malvinas 2X2 Barcelona.
SECOM