Início Notícias Geral CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL: CONFIRA O PLACAR DA PRIMEIRA RODADA
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL: CONFIRA O PLACAR DA PRIMEIRA RODADA
  • Publicado em 21/11/2023 às 07:47

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL: CONFIRA O PLACAR DA PRIMEIRA RODADA
Com grande entusiasmo e o apoio da torcida, quatro equipes tradicionais do município entraram em campo no último domingo, dia 19 de novembro, para realizarem a rodada de abertura da edição 2023 do campeonato municipal de futebol.
O primeiro jogo cativou a torcida com a técnica e habilidade dos veteranos do Esporte Sênior e Botafogo SF, que deram um show à parte com um grande futebol, porém o resultado da partida ficou apenas no 1 a 1.
O segundo jogo contou com a estreia do atual campeão da competição, o Esporte Malvinas, que inclusive empolgou seu torcedor abrindo o placar na rodada do municipal, mas como o jogo só encerra com o apito final, o Botafogo SF reagiu, melhorou seu rendimento em campo e conseguiu o empate, resultado: 1 a 1. Tudo igual nesta primeira fase do maior e mais tradicional evento esportivo da região.
E nesta terça-feira, 21 de novembro, acontecerá a segunda rodada, com Guedes x Fluminense, no regional veteranos às 18h, e Cariri FC x Coronel FC no municipal às 20h.