Início Notícias Geral CAMPEONATO MUNICIPAL: VEJA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA
CAMPEONATO MUNICIPAL: VEJA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA
  • Publicado em 30/11/2023 às 09:19

CAMPEONATO MUNICIPAL: VEJA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA
A fase de grupos do Campeonato Municipal de Teixeira continua bastante movimentada. E, na última terça-feira (28) houve mais duas disputas; Entraram em campo: Sport Malvinas e Náutico de São José do Egito-PE pelos veteranos e Coronel F.C e Palmeiras F.C pelo municipal.
No primeiro confronto, Sport Malvinas comandou as ações ofensivas, com boas defesas do adversário. Ao termíno do primeiro tempo o lateral direito do Náutico tomou o seu segundo cartão amarelo e foi expulso, abrindo um desfalque na equipe. No segundo tempo, com a pressão do Sport Malvinas houve o primeiro e único gol. O Náutico ainda perdeu a oportunidade de empatar com um pênalti.
Já pelo municipal, Coronel e Palmeiras se enfrentaram em jogo pouco mais tranquilo, porém com muitos gols. No final da partida o resultado foi Palmeiras 3, Coronel 0, com destaque para o atacante Marquinhos que fez todos os três gols do time vencedor.
Lembrando que hoje tem uma rodada, então não perca! Compareça ao Estádio Municipal "O Dorjão" e faça sua torcida.
Nossa Cidade é o Povo que faz!