Início Notícias Geral EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, PREFEITURA PROMOVE DIA DE AÇÕES EM FORTALECIMENTO À AGRICULTURA FAMILIAR E COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
  • Publicado em 09/03/2024 às 16:31

O município de Teixeira, sediará no próximo dia 12 de março, na comunidade rural do Sabonete, o II ciclo de palestras em alusão ao mês da mulher, promovido pelo Governo da Paraíba, em parceria com a prefeitura municipal.

Nesta edição, a roda de conversa tratará sobre o combate à violência doméstica e os direitos previdenciários para mulheres camponesas.

O evento está marcado para iniciar às 8h, em frente a residência de Rondinel, e servirá como importante ferramenta para implantação de outras políticas públicas para as mulheres rurais da Paraíba.

Na ocasião, a prefeitura estará oferecendo aos presentes, diversos serviços, tais como: corte de cabelo, esmaltação e tipagem sanguínea, ventosaterapia, designer de sobrancelhas e muito mais.

A gestão municipal convida a todos os moradores das comunidades para o importante momento e ressalta a conquista em mais uma parceria com o governo do Estado.

SECOM

www.teixeira.pb.gov.br

www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira

www.instagram.com/pmteixeira.pb

www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira

Nossa Cidade é o Povo que faz!