Início Notícias Geral ENTREVISTA COLETIVA SOBRE A VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19
ENTREVISTA COLETIVA SOBRE A VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19
  • Publicado em 20/01/2021 às 10:35

ENTREVISTA COLETIVA SOBRE A VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (20), ENTREVISTA COLETIVA COM A IMPRENSA, transmitida ao vivo por meio de Live, através da página Oficial da Prefeitura no Facebook, para tratar do início da VACINAÇÃO e apresentação de novas ações frente a Pandemia do novo CORONAVÍRUS (COVID-19). Em suas palavras o Exmo. Prefeito Wenceslau Marques relatou as dificuldades acentuadas pelas condições em que recebeu a prefeitura do ex-Gestor, também colocou que esteve recentemente em João Pessoa em busca de recursos que possam dar fôlego ao restabelecimento do serviço público, agradecendo a DEUS, colocou ainda que agora dispomos da “ARMA”, para combater esse terrível mal (Coronavírus).

A Cerimônia contou com o apoio e a participação de diversos membros da Administração Pública Municipal, da imprensa local, da polícia Militar, do Instituto Educacional Vera Cruz, dos bombeiros civís, dos profissionais do SAMU e membros da sociedade.

O evento contou ainda com o suporte do setor de Vigilância em Saúde, composto por Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica, que em atendimento aos protocolos sanitários, realizou a desinfecção de todo o ambiente utilizado no evento, aferiu a temperatura e prestou as devidas orientações a todos os participantes. No evento também foi disponibilizado álcool em gel e água mineral em recipientes individuais.

Após as entrevistas, o momento mais esperado, a primeira Teixeirense a receber a Vacina contra o COVID-19. Foi administrada a primeira dose da CoronaVac na senhora Noêmia Maria Vital do Nascimento (conhecida por “Neminha”), profissional de saúde dos quadros efetivos do município de Teixeira, escolhida mediante sorteio.

“Continuemos com a PREVENÇÃO, utilizando máscara, mantendo o distanciamento social e as mãos sempre higienizadas, até que a VACINAÇÃO alcance patamares que nos permitam desfrutar de uma retomada segura”, Colocou o Secretário de Comunicação, Elisson Queiroz.

Prefeitura Municipal de Teixeira-PB.