Início Notícias Geral EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS SÃO ENTREGUES PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO A DIVERSOS ORGÃOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • Publicado em 12/04/2024 às 15:17

A Prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Geração de Emprego e Renda, realizou na manhã desta sexta-feira (12), a entrega de diversos equipamentos e mobília para os órgãos que compõem a rede de assistência social do município.
A ação teve a participação das secretárias da pasta, Rita Aparecida de Amorim e Joana D'arc Martins. São materiais que têm como principal função facilitar ainda mais o trabalho dos servidores, garantindo maior agilidade e eficiência no atendimento ao cidadão.
A distribuição começou na sede do programa bolsa família que foi contemplada com mesa, cadeiras, scanner, impressora, projetor, armário e estante prateleira.
Logo em seguida, foi vez da sede da secretaria que recebeu computador, impressora, cadeiras e mesas.
O CRAS e o CREAS foram contemplados com impressora e armário, respectivamente, e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com impressora, armário e estante prateleira.
Reunidos, os cinco membros do Conselho Tutelar, também foram beneficiados com: duas fardas; crachá; exemplar do Estatuto da Criança e do Adolescente; carimbo e a carteirinha do conselheiro.
Já no Criança Feliz, foram entregues, uma impressora, um projetor e uma estante prateleira.
"Quem ganha com tudo isso é a nossa população, que ao procurar os serviços vai ter um atendimento ainda mais rápido e de qualidade. Além da capacitação dos profissionais, os materiais somam nesse cuidado com o povo", finalizou a secretária Rita Aparecida.
É a gestão municipal com cuidado e atenção ao teixeirense.

SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!