Início Notícias Geral GESTÃO ENCERRA 2022 COM MAIS UMA GRANDE INAUGURAÇÃO NA ZONA RURAL
GESTÃO ENCERRA 2022 COM MAIS UMA GRANDE INAUGURAÇÃO NA ZONA RURAL
  • Publicado em 07/01/2023 às 11:12

GESTÃO ENCERRA 2022 COM MAIS UMA GRANDE INAUGURAÇÃO NA ZONA RURAL
Em clima de muita emoção, alegria e gratidão, a Gestão Wenceslau Marques, entregou a comunidade rural mais uma escola totalmente reformada ampliada e equipada.
2022, foi encerrado com "chave de ouro", pois no último dia do ano, o Prefeito Wenceslau Marques, entregou à Comunidade de São Francisco, a Escola Aniceta Nunes Leite.
Propositalmente o Prefeito Wenceslau Marques, junto à Secretária de Educação, Marileide Guedes Justino, fizeram questão da inauguração acontecer em uma data marcante, pois para Wenceslau, essa escola representa muito em sua vida e história; foi na Aniceta Nunes Leite, que o atual prefeito de Teixeira, deu os seus primeiros passos na vida escolar e educação.
"Um sonho de criança que tornou-se realidade", foi com essa frase que a Secretária Marileide Guedes, homenageou o Prefeito Wenceslau Marques, na última inauguração escolar de 2022, ainda segundo Marileide, 2023 será um ano de revolução na educação teixeirense.
O Prefeito Wenceslau Marques, vivenciou momentos de muita emoção, ao recordar o início de seus estudos naquela escola, com toda a precariedade da época e hoje ter a condição e o poder para melhorar toda a estrutura física e material, oportunizando mais qualidade e uma melhora significativa para a educação das crianças do São Francisco.