Início Notícias Geral GESTÃO PARABENIZA E HOMENAGEIA TODAS AS MULHERES
GESTÃO PARABENIZA E HOMENAGEIA TODAS AS MULHERES
  • Publicado em 08/03/2023 às 12:00

GESTÃO PARABENIZA E HOMENAGEIA TODAS AS MULHERES
A Gestão Municipal, parabeniza todas as mulheres teixeirenses pelo Dia Internacional da Mulher. Hoje, celebramos a coragem, a persistência e a determinação que marcam a trajetória feminina ao longo dos séculos. Mas este dia também é uma oportunidade para refletirmos sobre as desigualdades enfrentadas pelas mulheres na sociedade e sobre o que podemos fazer para mudar essa realidade.
Em Teixeira, a Prefeitura Municipal tem trabalhado incansavelmente para garantir que as mulheres tenham acesso aos serviços essenciais nas áreas da saúde, assistência social e educação. Sabemos que essas três áreas são fundamentais para promover a igualdade de gênero e garantir que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens.
O governo continuará mantendo o compromisso em seguir trabalhando para promover políticas públicas inclusivas e de valorização da mulher. Que este Dia Internacional da Mulher sirva como um lembrete de que juntos, homens e mulheres, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária.