Início Notícias Geral INICIANDO 2023 COM O PÉ DIREITO, GESTÃO REALIZA O VIGÉSIMO QUINTO PAGAMENTO ANTECIPADO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS
  • Publicado em 28/01/2023 às 10:35

Compromisso com o funcionalismo municipal, o teixeirense ver e reconhece na atual gestão, afinal, já são vinte e cinco pagamentos realizados rigorosamente em dia, e mais, de forma antecipada.
Neste sábado, dia 28 de janeiro, a Secretaria de Finanças realizou o mais novo pagamento antecipado aos servidores, alcançando um grande feito, pois o sucesso dessa iniciativa já inicia o seu terceiro ano.
Servidores públicos dos mais variados seguimentos celebram com grande alegria o novo momento que vive o município, destacando a superação de expectativas, como relatado pela Agente Comunitária de Saúde, Josecilma Rodrigues, que em suas palavras também externou a satisfação em ter acreditado no projeto e no compromisso firmado junto ao prefeito Wenceslau Marques.