Início Notícias Geral JORNADA PEDAGÓGICA 2021
JORNADA PEDAGÓGICA 2021
  • Publicado em 18/02/2021 às 18:42

JORNADA PEDAGÓGICA 2021

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Educação, Realiza nestes dias 18,19, 22 e 23 de Fevereiro a JORNADA PEDAGÓGICA 2021, com o tema: “A Educação frente aos desafios da atualidade”.
        A Jornada Pedagógica 2021 tem por objetivo oferecer formação aos Professores da Rede Pública Municipal no tocante ao uso de tecnologias frente as adversidades impostas pela pandemia do novo Coronavírus.
            Neste dia 18, em sua abertura oficial, A Jornada Pedagógica 2021 contou com a participação do Jornalista e Consultor, Morib Macedo, que palestrou de forma remota sobre o tema “Desafios na Educação frente a Pandemia”.
            Na oportunidade além de Professores da Rede Municipal, participaram da palestra remota ministrada pelo Jornalista e Consultor, Morib Macedo, o Ilustríssimo Vice-Prefeito Francisco Jarbas, o Secretário Municipal de Finanças, Dr. Renato Marques e a Secretária Municipal de Educação, Marileide Guedes Justino.