Início Notícias Geral NO DIA DA ÁGUA A CERTEZA DE LUTA PELO LÍQUIDO PRECIOSO
NO DIA DA ÁGUA A CERTEZA DE LUTA PELO LÍQUIDO PRECIOSO
  • Publicado em 22/03/2024 às 08:49

Hoje, 22 de Março é o Dia Mundial da Água e em Teixeira a gestão continua empenhada em acabar de vez com a escassez hídrica que atinge o município.
São diversos pedidos feitos para que o líquido precioso chegue até as torneiras dos teixeirenses. O gestor municipal já realizou diversas visitas a órgãos federais e estaduais na busca, e o fruto das solicitações foi a inclusão da cidade em duas importantes obras: a primeira delas a Transparaíba, que trará água do ramal Cariri até o município e a outra, a Adutora do Pajeú, que foi incluída no PAC, assegurando sua retomada ainda neste mês de março.
Com a esperança renovada em face das obras que trarão as águas do “Velho Chico” às torneiras, os munícipes permanecem contando com todo o empenho da administração municipal que trabalha diuturnamente para garantir o abastecimento da zona urbana e rural.
Contudo, mesmo com as boas expectativas, o governo municipal alerta para a conscientização do uso racional deste bem tão precioso e essencial a vida.

SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!