Início Notícias Geral NOTA 10! PELA SEGUNDA VEZ TEIXEIRA É DESTAQUE NO PREVINE BRASIL
NOTA 10! PELA SEGUNDA VEZ TEIXEIRA É DESTAQUE NO PREVINE BRASIL
  • Publicado em 04/10/2023 às 09:13

NOTA 10! PELA SEGUNDA VEZ TEIXEIRA É DESTAQUE NO PREVINE BRASIL

Graças ao grande esforço dos profissionais de saúde e do apoio da gestão municipal, por mais um quadrimestre anual, Teixeira se destaca no Previne Brasil; o município atingiu mais uma vez a nota máxima, alcançando todos os indicadores exigidos pelo programa.

Com o desempenho avaliado em 100%, Teixeira novamente ocupa ótimas colocações em nível estadual e regional, liderando inclusive, o ranking da 6ª Gerência Regional de Saúde, ocupando a 1ª posição entre os 22 municípios que compreendem a gerência.

Com a 12ª melhor avaliação do Estado da Paraíba, o município de Teixeira segue recebendo investimentos, decisivos para a saúde da população, afinal a administração municipal tem se empenhado em caráter prioritário, afim de oferecer avanços contínuos ao seguimento, promovendo mais qualidade de vida para todos os teixeirenses.

SECOM.

www.teixeira.pb.gov.br