Início Notícias Geral NOTA OFICIAL
NOTA OFICIAL
  • Publicado em 21/11/2023 às 09:29

NOTA OFICIAL

A prefeitura de Teixeira, por meio de sua procuradoria, emite nota de esclarecimento em face da demanda apresentada pelo Ministério Público (MPPB), no tocante a contratação de veículo para uso do gabinete.

Reafirmando o compromisso de zelar pela boa aplicação dos recursos públicos do município, o procurador destaca que a contratação se deu dentro dos princípios legais, oferecendo toda abertura a ampla concorrência por meio do processo licitatório, o que possibilitou ao município escolher a proposta apresentada com o menor preço.

A procuradoria ainda relata valores gastos pela ex-gestão, no período de 2017, com veículo de igual modelo, onde a despesa era superior a atual, com um acréscimo de R$1000,00 (um mil reais) todos os meses, aos cofres do município, valor este que se corrido, seria ainda maior.

O advogado, Dr. Joacil de Souza, conclui o esclarecimento, ressaltando que não houve nenhuma irregularidade por parte da gestão municipal, e que esta prima pela responsabilidade e lisura com o erário público.

SECOM.

www.teixeira.pb.gov.br