Início Notícias Geral NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
  • Publicado em 19/05/2021 às 20:11

NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
A Secretaria de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, informa aos Teixeirenses, o NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.
O processo de imunização contra a COVID-19, no Município de Teixeira, DARÁ CONTINUIDADE a SEGUNDA DOSE, dos públicos que estavam em atraso na vacinação, devido o não recebimento de novas doses da CoronaVac, são eles:
- Nesta QUINTA-FEIRA (20/05) tomarão a segunda dose da CoronaVac, os Idosos de 66 anos, que tomaram a primeira dose dia 05/04/21.
- Na SEXTA-FEIRA (21/05) tomarão a segunda dose da CoronaVac, os Idosos de 65 anos, que tomaram a primeira dose nos dias 06, ou 07 de abril.
- No SÁBADO (22/05) tomarão a segunda dose da CoronaVac, os Profissionais da Saúde e Pessoas que se vacinaram depois do dia 07 de abril.
Lembrando que a vacinação prevista por este novo cronograma, é apenas para quem tomou a primeira dose da Vacina CoronaVac e estava em atraso, por não haver doses disponíveis.
A Coordenação de imunização, alerta ainda para o atendimento as medidas preventivas, principalmente, o uso da máscara e o distanciamento social.
PREFEITURA DE TEIXERA