Início Notícias Geral PARCERIA EM PROL DA SEGURANÇA EM SAÚDE
PARCERIA EM PROL DA SEGURANÇA EM SAÚDE
  • Publicado em 13/02/2021 às 13:24

PARCERIA EM PROL DA SEGURANÇA EM SAÚDE

A Prefeitura de Teixeira, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Vigilância Epidemiológica, também Vigilância Sanitária e Ambiental, promoveram na tarde desta sexta (12), REUNIÃO entre órgãos da administração pública municipal, Assessoria Jurídica e Comando da Polícia Militar, para somar forças em prol da segurança em saúde.
        Visando fortalecer o cumprimento das medidas Sanitárias, foram apresentadas as dificuldades e preocupações da Gestão, ao Ilustre Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar da Cidade de Teixeira-PB, pela Equipe de Vigilância em Saúde, visto que se avizinha o período de Carnaval e ainda o agravante da Paraíba ter confirmado recentemente o registro de três casos da Variante mais contagiosa do Coronavírus, em João Pessoa.
            A Assessoria Jurídica, representada pelo Ilustre Advogado Dr. Welington Alves, apresentou os Decretos em vigor, inclusive da esfera Estadual e dialogou com todos, esclarecendo sobre cada ponto.
            O Ilustríssimo Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar da Cidade de Teixeira-PB, 1° tenente Anselmo Duarte da Nóbrega Machado, ao tempo em que demonstrou compreensão diante das preocupações levantadas, se prontificou em ser parceiro, comprometendo-se em dispor de todos os esforços para cooperar com o fiel cumprimento dos dispositivos legais, inibindo disciplinarmente os descumprimentos, protegendo os teixeirenses do risco eminente a sua saúde.