Início Notícias Geral PREFEITO ASSINA MANIFESTO EM PROL DA AQUISIÇÃO DE VACINAS
PREFEITO ASSINA MANIFESTO EM PROL DA AQUISIÇÃO DE VACINAS
  • Publicado em 04/03/2021 às 10:05

PREFEITO ASSINA MANIFESTO EM PROL DA AQUISIÇÃO DE VACINAS

A Prefeitura de Teixeira-PB, na Pessoa do Excelentíssimo Prefeito Wenceslau Souza Marques, nesta quarta-feira, 03 de março de 2021, Assina Manifesto de interesse a adesão de Consórcio Público, junto a Frente Nacional de Prefeitos – FNP.
Nesta última quarta-feira, o Prefeito Wenceslau Marques, assinou manifesto de interesse, no intuito de aderir a consórcio público a ser instituído, para fins de adquirir imunizantes (vacinas), para enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus, bem como, para aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos demandados pela saúde do município.
O Consórcio Público será regulamentado pela Lei Federal N°11.107, de 06 de abril de 2005, e Decreto Federal N° 6.017, de 17 de janeiro de 2007.
Este consórcio tem por objetivo suprir as demandas municipais, principalmente de imunizantes (vacinas) contra a COVID-19, caso a quantidade de doses enviadas pelo Ministério da Saúde não seja suficiente para atender demandas locais.
“Reconheço ser este um dever do Governo Federal, no entanto, não quero, nem vou, em momento algum, cruzar os braços e correr o risco de deixar nosso povo desassistido. Pois não topei o desafio de apenas ser prefeito, mas de lutar por melhor qualidade de vida pra nossa gente”, frisou o Prefeito Wenceslau Marques.