Início Notícias Geral PREFEITURA BUSCA PARCERIA JUNTO A PROJETO SOCIAL
PREFEITURA BUSCA PARCERIA JUNTO A PROJETO SOCIAL
  • Publicado em 05/02/2021 às 09:54

PREFEITURA BUSCA PARCERIA JUNTO A PROJETO SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, Realiza PLENÁRIA, na manhã desta última quinta-feira (04), para tratar de políticas públicas voltadas a portadores do Transtorno do Espectro Autista – TEA e outras especificidades.

A Plenária contou com a participação do Prefeito Wenceslau Marques, do vice-prefeito Francisco Jarbas, de parlamentares do Legislativo Municipal, de membros da administração, pais convidados e do Ilustre senhor Radmaker S. Alverga, da cidade de Guarabira, que na oportunidade nos apresentou o Projeto Social “Rangelina Alverga”.

Referência na região do brejo paraibano, o Projeto Social “Rangelina Alverga” se propõe em doar ao município de Teixeira, duas salas equipadas para atender crianças e jovens com transtornos, síndromes e outras especificidades e ainda capacitar os profissionais locais com técnicas e métodos voltados especificamente para atender as diversas deficiências.

Agradecendo ao Prefeito Wenceslau Marques, pela preocupação e disposição em buscar através do Centro de Atendimento Especializado – CAE “Rangelina Alverga”, PARCERIA para a implantação deste Projeto Social no município de Teixeira, o senhor Radmaker S. Alverga parabenizou pela iniciativa e SE DISPÔS A CONTRIBUIR PARA A CONCRETIZAÇÃO desta parceria em Teixeira.

“O acentuado número de crianças necessitadas desse acompanhamento especializado em nosso município, me chamou atenção e me deixou muito preocupado, tanto, que me dispus em buscar parcerias que possam somar forças, para assim oferecermos o acolhimento e a atenção que nossas crianças merecem”. Colocou o Prefeito Wenceslau Marques.

LINK- Página Oficial do Centro de Atendimento Especializado - CAE "Rangelina Alverga":