Início Notícias Geral PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AS MULHERES TEIXEIRENSES
PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AS MULHERES TEIXEIRENSES
  • Publicado em 10/03/2021 às 16:35

PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AS MULHERES TEIXEIRENSES

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, Realiza, neste dia 08, de março, homenagem as mulheres teixeirenses, face o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Além de mensagem em carro de som, as atividades deste dia Internacional da Mulher, contou também, com a distribuição de “lembrancinhas”(kits com máscara e álcool 70%) a munícipes e servidoras públicas, observando sempre, os protocolos sanitários.
“O maior desejo, é o de poder abraçar a cada uma, mas infelizmente, devido a pandemia, isso ainda não é possível. Esta é uma singela homenagem, mas feita com todo amor, a todas as nossas heroínas, guerreiras, lutadoras, orgulho de nossa terra, as mulheres teixeirenses”, enfatizou a Secretária de Ação e Promoção Social, Rita Aparecida.