Início Notícias Geral PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA SEMANA DE ENFERMANGEM NO MUNICÍPIO
PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA SEMANA DE ENFERMANGEM NO MUNICÍPIO
  • Publicado em 13/05/2021 às 15:05

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA SEMANA DE ENFERMANGEM NO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Teixeira, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, nos dias 10, 11 e 12 de maio, a PRIMEIRA SEMANA DE ENFERMAGEM do Município de Teixeira, com o tema: “O trabalho de Enfermagem no contexto de Crise”.
A primeira semana de Enfermagem do Município de Teixeira, contou com a realização de palestras, oficinas, rodas de conversa e um mine curso sobre urgência e emergência face a COVID-19.
Realizado dentro dos protocolos sanitários vigentes, o evento contou com a presença e participação do Prefeito Wenceslau Marques, do Vice-Prefeito Jarbas, que inclusive é Enfermeiro de formação, membros da Administração Pública Municipal e diversos profissionais da saúde, especialmente da área de enfermagem.