Início Notícias Geral PROCURADORIA MUNICIPAL EMITE NOTA ACERCA DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES EM CONTRATAÇÕES
  • Publicado em 08/03/2024 às 18:00

A Procuradoria do Município de Teixeira –PB, publica a presente nota oficial esclarecendo a verdade dos fatos quando da suposta contratação indevida de servidores pela prefeitura municipal, veiculada em um portal de notícias local.
Ao tempo em que desconhece qualquer irregularidade praticada, a nota destaca o rigor para com a fiscalização de todo processo, desde a contratação, ao acompanhamento da prestação do serviço, bem como do próprio pagamento. Um trabalho que se soma ao profissionalismo dos servidores que compõem os setores em questão e que se traduz nos ótimos resultados que elevaram o município a um patamar de destaque no quesito transparência.
Por fim, o procurador, Joacil de Souza, informa que o caso será apurado na íntegra, como forma de assegurar a manutenção da responsabilidade e lisura, ora praticadas com a instituição pública e seus funcionários e colaboradores.