Início Notícias Geral PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO ATENDE A COMUNIDADE DE SANTO AGOSTINHO
PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO ATENDE A COMUNIDADE DE SANTO AGOSTINHO
  • Publicado em 15/02/2024 às 09:18

A iniciativa exitosa do governo municipal que leva diversos serviços ao cidadãos contemplou no último dia 31 de janeiro, a primeira comunidade rural da cidade de Teixeira. O sítio Santo Agostinho acolheu o projeto "Prefeitura em Ação" com entusiasmo e satisfação.
Concentrados em frente a creche que está sendo construída na localidade, a população aproveitou atividades nas áreas de educação; infraestrutura; cidadania; assistência social e atendimento do conselho tutelar. Durante o evento ainda foram feitos os sorteios de 5 vales gás e 3 cestas básicas.
Esta é a terceira edição da ideia, que para o prefeito Wenceslau Marques já é um sucesso. "Contemplamos dois setores na zona urbana e não poderia ser diferente nas comunidades rurais, estar em Santo Agostinho é estar em casa", frisou o gestor.
Outras localidades receberão em breve o "Prefeitura em Ação". Então, é só aguardar!