Início Notícias Geral JORNADA PEDAGÓGICA 2021
JORNADA PEDAGÓGICA 2021
  • Publicado em 19/02/2021 às 08:24

JORNADA PEDAGÓGICA 2021

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Educação, deu continuidade nesta sexta-feira (19) a JORNADA PEDAGÓGICA 2021, com o tema: “A Educação frente aos desafios da atualidade”.
        A Jornada Pedagógica 2021 tem por objetivo oferecer formação aos Professores da Rede Pública Municipal no tocante ao uso de tecnologias frente as adversidades impostas pela pandemia do novo Coronavírus.
         Neste segundo dia, foram abordadas as tecnologias digitais da informação e comunicação no contexto escolar. Ao longo deste dia foi trabalhada a utilização da ferramenta GOOGLE MEET, apresentada pelo o Mestre em Ciências da Educação, Sósthenes Teles Guedes, bem como a plataforma Google Classroom (google sala de aula), apresentada pelo o servidor público, José Meira de Vasconcelos Neto, concluindo este segundo dia de formação continuada da JORNADA PEDAGÓGICA 2021.