Início Notícias Geral QUEM SERÁ O CAMPEÃO? CAMPEONATO MUNICIPAL DE TEIXEIRA CHEGA A SUA FASE FINAL
QUEM SERÁ O CAMPEÃO? CAMPEONATO MUNICIPAL DE TEIXEIRA CHEGA A SUA FASE FINAL
  • Publicado em 14/12/2023 às 08:24

QUEM SERÁ O CAMPEÃO? CAMPEONATO MUNICIPAL DE TEIXEIRA CHEGA A SUA FASE FINAL
Está cada vez mais perto de conhecermos o campeão 2023 do campeonato municipal de futebol, mas enquanto isso não chega, ainda há muita bola para rolar nas quatro linhas do estádio “O Dorjão”, afinal, agora é hora do mata-mata.
Os confrontos finais já começam neste próximo sábado (16), às 18h com a primeira semifinal entre Cariri e Catolé dos Machados.
no domingo acontecerá a semifinal II com o jogo entre Caipirão e o atual campeão da competição, o Sport Malvinas, também às 18h. O jogo promete ser eletrizante e a expectativa é de arquibancadas completamente lotadas.
Em busca do terceiro lugar, os times devem se enfrentar no dia 21, às 18h. Já a grande final será no sábado (23), com início às 18h.
Então, se organize e não perca esta fase final onde descobriremos o novo campeão municipal.