Início Notícias Geral SAÚDE NA PRAÇA: PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DAS INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
SAÚDE NA PRAÇA: PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DAS INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
  • Publicado em 16/02/2023 às 11:42

SAÚDE NA PRAÇA: PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DAS INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, mais uma ação em saúde. A primeira edição do projeto “Saúde na Praça”, neste ano de 2023, foi desenvolvida com o tema sobre as infecções sexualmente transmissíveis.
O evento aconteceu na Praça Cassiano Rodrigues, das 8h às 11h, onde uma equipe multiprofissional da Atenção Primária à Saúde, foi responsável pelo atendimento ao público, com a realização de: Testes rápidos para Sífilis e Hepatites B e C; vacinação contra o HPV; distribuição de preservativos; orientações sobre infecções na boca e nutrição; técnica de manipulação da coluna (quiropraxia) e acupuntura.
Junto à Secretária de Saúde, Juliana Almeida, o Vice-Prefeito, Francisco Jarbas, participou de mais essa edição do “Saúde na Praça”, e relatou sobre a importância de se discutir esse tema tão relevante, principalmente nesse período. Confira !