Início Notícias Geral SECRETARIA E CONSELHO MUNICIPAL PROMOVEM AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE EM TEIXEIRA
SECRETARIA E CONSELHO MUNICIPAL PROMOVEM AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE EM TEIXEIRA
  • Publicado em 04/03/2024 às 08:32

A gestão municipal de Teixeira, por meio da secretaria de saúde e o conselho municipal realizou na manhã desta quarta-feira (28) uma audiência pública na Câmara de Vereadores.
Com o intuito de apresentar à população teixeirense a prestação de contas do último quadrimestre de 2023, coordenadores e membros da equipe técnica apresentaram seus respectivos relatórios com detalhamento acerca da oferta e produção de serviços da rede assistencial em saúde, como também dos montantes e fontes de recursos aplicados no setor.
Além de membros da secretaria e do conselho municipal de saúde, o evento também contou com a presença do vereador presidente da casa Inês Cordeiro de Araújo, Francisco de Assis Paz "Galego de Lô".
O momento além de cumprir a função de prestar contas à sociedade, tem como propósito essencial a participação ativa de municípes.
Nossa Cidade é o Povo que faz!