Início Notícias Geral SECRETÁRIO DE FINANÇAS FAZ PARTICIPAÇÃO EM RÁDIO E CÂMARA DE VEREADORES
SECRETÁRIO DE FINANÇAS FAZ PARTICIPAÇÃO EM RÁDIO E CÂMARA DE VEREADORES
  • Publicado em 29/01/2021 às 16:15

SECRETÁRIO DE FINANÇAS FAZ PARTICIPAÇÃO EM RÁDIO E CÂMARA DE VEREADORES

Nesta última Quinta-feira (28), o Secretário de Finanças, Dr. Renato Marques esteve presente no início da tarde, na Rádio Teixeira/FM e ao fim da tarde, na Câmara Municipal de Vereadores, Casa “Inês Cordeiro de Araújo”, onde prestou diversos esclarecimentos à população, bem como ao poder legislativo à cerca de assuntos diversos como: Transição de Governo, Pagamentos dos servidores, dívida deixada pela ex-gestão com a empresa Energisa, inadimplência deixada pela ex-gestão com o Garantia safra e planejamentos para o restabelecimento dos serviços públicos municipais.

"Herdamos uma Herança muito Negativa, saúde defasada, prédios deteriorados, carros quebrados, e a conta do FPM com saldo Zero. Mas estamos trabalhando duro para oferecer os melhores serviços a toda população de forma gradativa. Aqui também reafirmo o nosso compromisso de pagar a todos os servidores dentro do mês trabalhado, que inclusive nesse mês de janeiro já efetuamos, e de forma antecipada" - Ressaltou o Secretário de Finanças, Dr. Renato Marques.

"Nossa Cidade é o Povo que Faz!"