Início Notícias Geral SETOR EPIDEMIOLÓGICO APRESENTA PLANO E PROMOVE CAPACITAÇÃO
SETOR EPIDEMIOLÓGICO APRESENTA PLANO E PROMOVE CAPACITAÇÃO
  • Publicado em 22/01/2021 às 09:28

SETOR EPIDEMIOLÓGICO APRESENTA PLANO E PROMOVE CAPACITAÇÃO

Nesta última quinta feira, dia 21 de Janeiro, a Prefeitura Municipal de Teixeira, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da secretaria municipal de saúde, promoveu uma capacitação com os profissionais da atenção básica, capacitação esta, voltada as ações que são e serão desenvolvidas pela Vigilância Epidemiológica. Nesta capacitação, além de diversas orientações, também foi apresentado um Plano de Ações, que visa fortalecer a prevenção contra a COVID-19. Na oportunidade ainda foram pautadas doenças endêmicas, a exemplo das Arboviroses (Dengue, chikungunya e Zika).

“Um momento importante para partilha de novos conhecimentos, mas sobretudo, para através de ações planejadas empregarmos eficiência no serviço de saúde”. - Enfatizou a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Thays de Souza Nunes Fragoso.

Prefeitura Municipal de Teixeira-PB.
“Nossa Cidade é o Povo que Faz!”