Início Notícias Geral VIGILÂNCIA EM SAÚDE E POLÍCIA MILITAR INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO TAMBÉM NA ZONA RURAL
  • Publicado em 15/03/2021 às 11:07

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através de AÇÃO CONJUNTA, desenvolvida pela Vigilância em Saúde e Polícia Militar, Realiza INTENSIFICAÇÃO NA FISCALIZAÇÃO, TAMBÉM NA ZONA RURAL.
Neste último sábado, dia 13, a Vigilância em saúde, juntamente com a Polícia Militar, realizaram diversas visitas a pontos estratégicos da Zona Rural do Município de Teixeira, afim de assegurar o cumprimento do novo Decreto Municipal, que dispõe sobre medidas para o combate a disseminação do novo Coronavírus. Na oportunidade, proprietários de estabelecimentos comerciais e munícipes foram advertidos e orientados quanto as novas medidas.
"Nossa Cidade é o Povo que faz!"