Início Notícias Geral VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA VISITA AO COMÉRCIO LOCAL
VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA VISITA AO COMÉRCIO LOCAL
  • Publicado em 19/02/2021 às 08:20

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA VISITA AO COMÉRCIO LOCAL

Nesta sexta-feira(19), a equipe da Vigilância Sanitária Municipal, visitou 40 empreendimentos comerciais no município de Teixeira, no intuito de orientar acerca das medidas preventivas frente a pandemia, bem como fiscalizar e notificar a eventuais descumprimentos dos dispositivos legais vigentes.
         Na oportunidade foram fiscalizados bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, lojas de variedades, correspondentes bancários, barbearias entre outros. Também foi realizada a distribuição de máscaras a munícipes que transitavam sem o uso da mesma.
             A vigilância sanitária, informa que dará continuidade as visitas de rotina ao comércio local, visando fortalecer o cumprimento dos protocolos sanitários.

“Nossa Cidade é o Povo que faz”