O INICIO DE UMA NOVA HISTÓRIA.

Publicado em 04/01/2021 às 15:27

O INICIO DE UMA NOVA HISTÓRIA.
Na manhã desta última segunda feira (04), o Prefeito Wenceslau Souza Marques, o Vice-Prefeito Francisco Jarbas Pereira de Oliveira, na companhia dos Vereadores, representantes do Legislativo Municipal, prestigiaram com sua participação, a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras na praça Cassiano Rodrigues e em seguida realizaram visitações as repartições públicas de competência do Poder Executivo Municipal. Em suas palavras o Excelentíssimo Prefeito Wenceslau Marques, enfatisou a importância da união entre todos, para que sejam superadas as dificuldades , visto o tamanho do desafio constatado nas visitações realizadas, o prefeito colocou ainda, que não medirá esforços para reestabelecer os serviços públicos, para assim oferecer a população "a Teixeira" que sonhamos, "a Teixeira" que o Povo precisa.
João Pessoa - PB
Predomínio de sol