DOMINGO (29) - VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Publicado em 28/08/2021 às 14:00

DOMINGO (29) - VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
A Coordenação Municipal de Imunização, informa aos teixeirenses, que dando continuidade a vacinação contra a COVID-19, iniciará neste DOMINGO, dia 29, de agosto, a vacinação do público com faixa etária de 19 anos de idade.
A vacinação ocorrerá no “Salão Paroquial” (ao lado da prefeitura municipal), das 8h, às 11h.
Lembrando que para o público geral é necessário a apresentação dos seguintes documentos:
- Documento de identificação com foto
- CPF
- Cartão do SUS
- Cartão de vacinação (não obrigatório)
A coordenação de imunização informa ainda, que os teixeirenses com idade acima de 19 anos, também poderão tomar sua primeira dose, bem como os munícipes que possuem comorbidades e ainda não tomaram a primeira dose, estes poderão tomar, desde que apresentem laudo, ou atestado que comprove que a sua comorbidade está entre as previsões do Plano Nacional de Imunização.
Para maiores informações, o Setor de Imunização orienta a todos que mantenham contato com o Agente Comunitário de Saúde, ou “postinho” de sua área.
Fique sempre atento ao CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO!
SECOM.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

João Pessoa - PB
Predomínio de sol