EM PARCERIA COM O "PEDALA TEIXEIRA" A GESTÃO MUNICIPAL PROMOVERÁ PASSEIO CICLÍSTICO NO PRÓXIMO DIA 29.

Publicado em 25/08/2021 às 15:00

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, em parceria com o grupo "Pedala Teixeira", realizará passeio ciclístico por diversas ruas da cidade e também pela zona rural, tudo parte do conjunto de ações que serão ofertadas no próximo domingo, dia 29 de agosto, onde o município de Teixeira celebrará seus 162 anos de emancipação política.
Com café da manhã começando às 6hs da manhã na praça Cassiano Rodrigues e a largada às 7:45.
Para se inscrever, é simples, basta acessar o link abaixo e realizar sua inscrição de forma virtual.
>>>Lembrando que o uso de máscara é obrigatório.
"Nossa Cidade é o Povo que faz!

João Pessoa - PB
Predomínio de sol