GESTÃO E CONSELHO MUNICIPAL REALIZAM CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Publicado em 28/07/2021 às 10:00

GESTÃO E CONSELHO MUNICIPAL REALIZAM CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Na manhã desta terça-feira, 27, a Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal de Saúde – CMS, realizaram a Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “O impacto financeiro nos municípios na era pós COVID-19”.
Realizada de forma híbrida, ou seja, com algumas participações presenciais e outras remotas, a Conferência foi transmitida ao vivo, por meio de live disponibilizada nos canais oficiais da Prefeitura Municipal.
Logo após as falas preliminares de autoridades do Executivo Municipal e do CMS, deu-se início a plenária, onde inicialmente foi abordada a temática da Conferência e em seguida abriu-se espaço para apresentação, apreciação e votação de propostas anunciadas por representantes de diversos seguimentos da sociedade.
A Conferência Municipal de Saúde foi presidida pela servidora designada pelo CMS, “Mariana Nunes”, e teve como relator o servidor público, Edson Flávio.
SECOM.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

• saude6.jpg
  • saude7.jpg