GESTÃO MUNICIPAL PROMOVE REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM MÃES DE CRIANÇAS DO SCFV

Publicado em 29/03/2022 às 10:00

GESTÃO MUNICIPAL PROMOVE REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM MÃES DE CRIANÇAS DO SCFV
A Prefeitura de Teixeira, realizou nessa última segunda-feira (28), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Geração de Emprego e Renda, uma reunião de alinhamento com as famílias dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV para este ano de 2022, com o objetivo de construir um diálogo entre a família e o serviço.
O programa tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.
Foram debatidos na oportunidade alguns temas pertinentes as famílias, bem como elaboradas estratégias para o pleno funcionamento do SCFV.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

Teixeira - PB
Predomínio de sol