GESTÃO PROMOVE MUTIRÃO DE CONSULTAS NEUROLÓGICAS À POPULAÇÃO

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 26/11/2022 às 10:52

GESTÃO PROMOVE MUTIRÃO DE CONSULTAS NEUROLÓGICAS À POPULAÇÃO
Na última quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais uma ação de atendimento especializado à população teixeirense. Um mutirão de consultas neurológicas foi realizado na “UBS V”, no período da tarde e estendendo-se à noite. O médico neurologista, Dr. Humberto Filho, atendeu 60 pacientes.
Segundo o Diretor do Setor de Regulação da Secretaria de Saúde, Hiago Alexandre Marcelino, com esse atendimento, o município de Teixeira, “zera” a demanda de consultas neurológicas.
A Secretária de Saúde, Juliana Almeida, falou do grande empenho, apoio e compromisso que a Gestão do Prefeito Wenceslau Marques, vem tendo com todo teixeirense, oferecendo saúde com qualidade e da melhor forma possível, disponibilizando sempre atendimentos com consultas e exames. “A Gestão do Prefeito Wenceslau, vem cumprindo rigorosamente o compromisso com o povo de Teixeira, dando total apoio e promovendo através dessas várias ações, uma saúde de qualidade”, finalizou, Juliana Almeida.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”