GESTÃO REALIZA LIVE “DE OLHO NA TELA”

Publicado em 14/12/2021 às 18:00

GESTÃO REALIZA LIVE “DE OLHO NA TELA”
A gestão municipal, conduzida pelo prefeito Wenceslau Marques, realizou no último sábado (11), através da secretaria de educação, a tão aguardada live “DE OLHO NA TELA”, com o tema: leitura e escrita.
Protagonizado por alunos da rede pública municipal de ensino, o evento contou com várias apresentações das escolas municipais, da Creche Santa Rita de Cássia e também da Educação Inclusiva, que hoje recebe um empenho diferenciado da gestão.
O projeto “de olho na tela”, também contemplou os alunos destaques em avaliações externas com a entrega de medalhas e premiação com novos e modernos trablet’s.
Esta é a gestão que respira trabalho, fomentando junto aos profissionais da educação a leitura e a escrita, reforçando os pilares para uma boa aprendizagem, assegurando aos alunos teixeirenses o bom acesso a uma educação de qualidade.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
João Pessoa - PB
Predomínio de sol