GESTÃO REALIZARÁ NOVO “IMUNIZA TEIXEIRA”

Publicado em 19/09/2021 às 09:00

GESTÃO REALIZARÁ NOVO “IMUNIZA TEIXEIRA”
A prefeitura de Teixeira, por meio da secretaria de saúde e coordenação municipal de imunização, realizará nesta segunda-feira (20), a partir das 8h, na praça Cassiano Rodrigues, mais um IMUNIZA TEIXEIRA.
O evento contará com a vacinação do público com faixa etária a partir dos 18 anos de idade, que na ocasião estará recebendo sua primeira dose contra a COVID-19.
O “Imuniza Teixeira” tem por objetivo conscientizar a população no tocante ao importante papel da vacina no processo de enfrentamento a pandemia, bem como mobilizar o público vacinável para comparecer e receber sua primeira dose, conforme o Plano Nacional de Imunização – PNI.
Por tanto, você que tem acima de 18 anos e ainda não tomou sua primeira dose contra a COVID-19, não perca esta oportunidade! Vacine-se também e colabore com esta luta que é de todos.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

João Pessoa - PB
Predomínio de sol