GOVERNO MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRO “IMUNIZA TEIXEIRA”

Publicado em 27/07/2021 às 17:50

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRO “IMUNIZA TEIXEIRA”
O governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou no último domingo, dia 25, o dia “D” de vacinação contra à COVID-19, intitulado IMUNIZA TEIXEIRA.
O evento foi alusivo ao superar da importante marca de mais de 50% na aplicação da primeira dose contra a COVID-19.
Além do início da vacinação de pessoas com faixa etária de 39 e 38 anos de idade, ou mais, o público alvo da vacinação contou com ações como: aferição de pressão arterial, testes de glicemia, aferição de temperatura e orientações sobre a importância da segunda dose.
O “Imuniza Teixeira” tem por objetivo mobilizar os munícipes para a vacinação, alertando-os para a importância da imunização como maior instrumento na luta contra a COVID-19.
SECOM.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
João Pessoa - PB
Predomínio de sol