GOVERNO MUNICIPAL REALIZARÁ LIVE “DE OLHO NA TELA”

Publicado em 09/12/2021 às 13:00

GOVERNO MUNICIPAL REALIZARÁ LIVE “DE OLHO NA TELA”
A prefeitura de Teixeira, administrada pelo prefeito, Wenceslau Marques, realizará no próximo sábado, dia 11, através da secretaria municipal de educação, a Live DE OLHO NA TELA, com o tema: Leitura e escrita.
Com início previsto para às 18h, além de premiações aos alunos destaques em avaliações externas, a live também contará com diversas apresentações desenvolvidas pelos estudantes das escolas municipais e entrega de medalhas.
A iniciativa está dentro da perspectiva de fomentar a leitura e a escrita, algo que já vem sendo trabalhado pela secretaria de educação, no intuito de promover importante reforço a elementos que são fundamentais para uma boa educação.
Deste modo, toda população está convidada a acompanhar, prestigiando com sua audiência a live “De olho na tela”, que será transmitida pelo facebook oficial da prefeitura municipal.
Não perca!
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

João Pessoa - PB
Predomínio de sol