MAIS DE 100 EXAMES SÃO REALIZADOS PARA A SAÚDE PREVENTIVA DOS HOMENS EM TEIXEIRA

Publicado em 08/11/2021 às 11:13

A prefeitura de Teixeira, sob a administração do prefeito Wenceslau Marques, através da secretaria municipal de saúde, disponibilizou a realização de 130 exames com o médico urologista, Dr. Elizeu de Melo, para a prevenção do público masculino contra o câncer de próstata e outras doenças.
Além do exame de toque retal, a equipe médica também atendeu os pacientes com equipamento de ultrassonografia, possibilitando uma avaliação mais ampla e um diagnóstico mais preciso.
A realização dos exames que contou com numerosa e importante participação dos homens, se deu no último sábado, na policlínica municipal, ao lado da Unidade Mista de Saúde “Sancho Leite”, estendendo-se do período da manhã ao período da tarde.
O Prefeito Wenceslau tem a perspectiva de permanecer implementando políticas de prevenção a saúde de homens e mulheres teixeirenses, ampliando a oferta de serviços e avançando no atendimento humanizado.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

João Pessoa - PB
Predomínio de sol