PREFEITO FIRMA NOVO CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO EM ESTÍMULO AO COMÉRCIO E EMPREENDEDORISMO NO MUNICÍPIO

Publicado em 30/03/2022 às 19:21

Buscando novos mecanismos para o fortalecimento do comércio local, o Prefeito Wenceslau Marques, acompanhado do Vice-prefeito, Jarbas de Oliveira e do Secretário de Finanças, Renato Marques, firma nesta quarta (30), novo convênio junto ao Governo do Estado.
O prefeito esteve na sede da Junta Comercial da Paraíba – JUCEP/PB, em João Pessoa, onde reuniu-se com a Presidente, Dra. Gregória Benário, no intuito de discutir estratégias que facilitem a vida do comerciante, promovendo estímulo ao empreendedorismo local.
Na ocasião o município aderiu a REDESIM, que é uma rede de sistemas informatizados necessários para registrar e legalizar empresas e negócios, tanto no âmbito da União como dos Estados e Municípios. E tem como objetivo permitir a padronização dos procedimentos, o aumento da transparência e a redução dos custos e dos prazos de abertura de empresas.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
Teixeira - PB