PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO GOVERNO ESTADUAL PARA DISCUTIR IMPLANTAÇÃO DA “CASA DA CIDADANIA” EM TEIXEIRA

Publicado em 26/08/2021 às 17:00

Nesta quinta-feira (26), o Prefeito Wenceslau Marques, Murilo Galdino, Secretário de Articulação Política e Tibério Limeira, secretário de Desenvolvimento Humano, membros da administração municipal e do Legislativo, participaram de reunião onde discutiram a cooperação do Governo do Estado para implantação da Casa da Cidadania em Teixeira, cuja a sede tem a previsão de funcionar no prédio da antiga EMATER, na praça Cassiano Rodrigues, que inclusive, também recebeu a visita da comitiva.
Na oportunidade conheceram também as instalações do restaurante que participa do programa "Tá na mesa". Programa esse que distribui 250 refeições diariamente com o objetivo de promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população.
O secretario acompanhou o início do fornecimento das refeições no município, ainda saudou e agradeceu a parceria do prefeito Wenceslau Marques na execução do programa.
"Nossa Cidade é o Povo que faz!"
João Pessoa - PB
Predomínio de sol