PREFEITO VISITA O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA CONCRETIZAR PLEITOS.

Publicado em 08/11/2021 às 16:00

Cumprindo agenda na capital paraibana, o prefeito Wenceslau esteve nesta segunda-feira com membros da gestão municipal e o vereador Pedro Bento, onde conversaram com o presidente da assembleia legislativa @adrianogaldino1 e o secretário de articulação política @murilogaldinopb. Na oportunidade, eles conversaram sobre o convênio da malha asfáltica em diversas ruas de Teixeira, convênio da Unidade Mista Sancho Leite, emenda para equipamentos de informática, carros pipas para abastecimento d'água, casa da cidadania, garantia safra, dentre outros.
Nossa gestão respira trabalho, e é com trabalho que nós que fazemos a gestão municipal, não iremos descansar um minuto para conseguir projetos importantes para bem do cidadão teixeirense. Frisou Wenceslau Marques.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

João Pessoa - PB
Predomínio de sol