PREFEITO WENCESLAU APRESENTA PROJETO DA ADUTORA E ENCAMINHAMENTO DA MALHA ASFÁLTICA

Publicado em 28/03/2022 às 15:00

Na manhã desta segunda (28), acompanhado do Vice-prefeito, Jarbas de Oliveira e do Secretário de Finanças, Renato Marques, o Prefeito Wenceslau Marques, apresentou junto ao Secretário de Infraestrutura e recursos hídricos do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga, o tão sonhado projeto da adutora transparaíba, bem como os encaminhamentos do projeto da malha asfáltica.
Sendo parte da agenda do Prefeito Wenceslau, a visita ao secretário Deusdete Queiroga, trouxe indicadores importantes acerca de pleitos almejados pelos teixeirenses, a exemplo da aguardada adutora do ramal cariri, que na oportunidade fora apresentado mapa, revelando os municípios que serão beneficiados, bem como o percurso da obra que se estenderá por mais de 350 quilômetros, com 14 estações de bombeamento.
Reconhecendo o apoio do Governo do Estado, o Prefeito Wenceslau, externa sua gratidão, ao Governador, João Azevêdo e sua equipe, bem como ao Deputado, Adriano Galdino, pelos esforços na concretização de diversas aquisições para o município. Na ocasião o prefeito ainda alinhou alguns desdobramentos da obra que trará malha asfáltica para diversas ruas do município de Teixeira.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”