PREFEITURA CONVIDA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE PARA EVENTO ALUSIVO AO DIA DA SAÚDE E DA NUTRIÇÃO

Publicado em 29/03/2022 às 18:00

A prefeitura de Teixeira, através da secretaria de saúde e coordenação de atenção básica, convida todos os Agentes Comunitários de Saúde – ACS, para um encontro inédito e exclusivo, em alusão ao dia da saúde e da nutrição, nesta quinta-feira (31).
O evento que contará com palestra ministrada pela nutricionista, Dra. Maria Helena Vasconcelos, terá como tema: “Os vilões da alimentação e sua influência na qualidade de vida”. O encontro se dará no salão paroquial, ao lado da prefeitura municipal, com início às 8h:00 da manhã.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

Teixeira - PB