COVID-19: NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

Publicado em 29/03/2022 às 14:00

COVID-19: NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO
A prefeitura de Teixeira, através da secretaria de saúde e setor de imunização, informa aos teixeirenses, que dando continuidade a campanha de imunização contra a COVID-19, vacinará nesta quarta-feira, dia 30, com a primeira dose, os faltosos com faixa etária a partir dos 6 anos de idade. Ainda nesta quarta, os faltosos da segunda dose da vacina Coronavac, terão nova oportunidade de dar continuidade ao seu ciclo vacinal.
A vacinação se dará das 8h às 11h, no “Salão dos Idosos”, ao lado do complexo administrativo.
O setor de imunização orienta, que as crianças precisam estar acompanhadas de seus pais, ou responsável, que por sua vez deverá apresentar termo de consentimento, cujo o modelo será disponibilizado pelos Agentes Comunitários de Saúde.
Lembrando que também é necessário apresentar os seguintes documentos:
- CPF
- CARTÃO DO SUS
- CARTÃO DE VACINAÇÃO
A vacinação se desenvolverá conforme a disponibilidade de doses.
Para maiores informações o setor de imunização orienta aos pais, ou responsáveis, que mantenham contato com o Agente Comunitário de Saúde, ou “Postinho” de sua área.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

Teixeira - PB