COVID-19: NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

Publicado em 30/03/2022 às 15:00

COVID-19: NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO
A prefeitura de Teixeira, através da secretaria de saúde e setor de imunização, informa aos teixeirenses, que dando continuidade a campanha de imunização contra a COVID-19, vacinará nesta quinta-feira, dia 31, com a terceira dose, o público acima de 18 anos, que tomou sua segunda dose até o dia 30, de novembro de 2021. Ainda nesta quinta, os faltosos da segunda dose da vacina Pfizer, terão nova oportunidade de dar continuidade ao seu ciclo vacinal, também gestantes e puérperas receberão sua segunda, ou terceira dose contra a COVID-19.
A vacinação se dará das 8h às 11h, no “Salão dos Idosos”, ao lado do complexo administrativo.
Lembrando que também é necessário apresentar os seguintes documentos:
- CPF
- CARTÃO DO SUS
- CARTÃO DE VACINAÇÃO
A vacinação se desenvolverá conforme a disponibilidade de doses.
Para maiores informações o setor de imunização orienta aos pais, ou responsáveis, que mantenham contato com o Agente Comunitário de Saúde, ou “Postinho” de sua área.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

Teixeira - PB