COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 16/07/2022 às 20:42

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em: 16/07/2022
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Neste sábado (16), não foi confirmado nenhum novo caso para a Covid-19. Nenhum paciente testou negativo para a Covid-19. Até o momento 40 (quarenta) pacientes estão em tratamento domiciliar.
Nesta data, nenhum paciente recebeu alta, totalizando 2.682 (dois mil seiscentos e oitenta e dois) pacientes recuperados e 2.769 (dois mil setecentos e sessenta e nove) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas. O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
“Nossa Cidade é o Povo que faz"