COVID-19: CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 18/07/2022 às 15:09

COVID-19: CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO
A Coordenação Municipal de Imunização, informa aos teixeirenses, que dando continuidade a vacinação contra a COVID-19, vacinará nesta terça-feira, dia 19 de julho, com a terceira dose, o público com faixa etária a partir dos 12 anos de idade, que tomou a segunda dose há quatro meses. Ainda nesta terça-feira, também haverá vacinação da quarta dose, para o público com idade a partir de 40 anos, que tomou a terceira dose há quatro meses.
A vacinação ocorrerá na Unidade de Saúde da Família II (Unidade da Água Azul), das 8h, às 11h e se dará conforme a disponibilidade de doses. Lembrando que é necessário a apresentação dos seguintes documentos:
- CPF
- Cartão do SUS
- Cartão de vacinação
O Setor de Imunização informa que os menores de 18 anos, precisam estar acompanhados dos pais, ou responsável, orienta ainda, que para maiores informações é importante manter o contato com o Agente Comunitário de Saúde, ou “postinho” de sua área.
Fique sempre atento ao CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO!
#VacinaSim
#TodosContraOcoronavirus
SECOM.
www.teixeira.pb.gov.br
www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira
www.instagram.com/pmteixeira.pb
www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”