COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 20/07/2022 às 19:25

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 20/07/2022
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta quarta-feira 20, foram confirmados 04 (quatro) novos casos para a Covid-19. Tratando-se de 03 (três) pacientes do sexo feminino e 01 (um) paciente do sexo masculino, 10 (dez) pacientes testaram negativo para a Covid-19. Até o momento 28 (vinte e oito) pacientes estão em tratamento domiciliar.
Nesta data, 06 (seis) pacientes receberam alta, totalizando 2.716 (dois mil setecentos e dezesseis) pacientes recuperados e 2.791 (dois mil setecentos e noventa e um) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas. O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
Prefeitura Municipal de Teixeira
“Nossa cidade é o povo quem faz”